segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Uso Pessoal!!!

Por que investir em materiais de uso pessoal?

Não é uma justificativa com relação á limpeza de materiais ou a aquisição de novos por parte da academia, a questão é: se você pratica com uma boa freqüência determinada modalidade, o investimento em equipamentos de custo relativamente baixo se comparado com os benefícios se faz necessário.
Você terá a certeza de que foi higienizado da forma que você gostaria, mesmo se tiver algum odor diferente você sabe a procedência, o mais importante é que só você transpirou no seu acessório por uma hora e por vários dias consecutivos.

O Mat de Yoga é um material que mesmo sendo higienizado diariamente, tende a ficar com odor conforme o tempo de uso.

A Capa em gel para selim ou banco de gel, é um acessório para os adeptos das aulas de bike indoor, é um investimento que além de higiênico, oferece proteção e conforto.

As Luvas de boxe, outro acessório que, também classifico, como de uso pessoal. Não dá para usar um chulé nas mãos. Mesmo para os adeptos de aulas onde o foco é a preparação física e não ocorre o combate desportivo, a aquisição das luvas é conveniente e motivadora. Pode ser uma luva específica para bater saco.
Basicamente todas as aulas e praticas esportiva possuem uma gama de acessórios que podem ser adquiridos por seus praticantes, isso favorece a personalização do material e individualização, quanto ao formato, cor, material com que foi produzido, etc. Além de permitir que você pratique o seu esporte em outros locais e sempre com o seu material.

Com o seu Mat, você pode praticar exercícios básicos na sua casa, em um parque, na praia e até mesmo no trabalho.

Solicite sempre sugestões de um profissional de Educação Física para adquirir o material mais adequado aos seus objetivos.


Nenhum comentário: